Temos um Total agora de 6789 Postagens no Site.

Mac OS X 10.8.0 Mountain Lion Final

Mac OS X 10.8.0 Mountain Lion Final

INFORMAÇÃO DO TÍTULO
Título Mac OS X Mountain Lion
Gênero Sistema Operacional
Fabricante © Apple Inc.
Ano 2015
Plataforma Mac OS
Site oficial [www.apple.com]
Tamanho do arquivo 4,30 GB
Formato de arquivo ISO/BDISO
Versão 10.8.0
Idioma Inglês
Idioma: Multilinguagem


DESCRIÇÃO
O sistema operacional mais avançado do mundo faz o seu Mac avançar ainda mais.

Fundamentado na sólida base UNIX, o OS X foi projetado para aproveitar ao máximo a avançada arquitetura de cada Mac novo e oferecer a experiência mais intuitiva e integrada em um computador.

Hardware e software feitos um para o outro:
Como os softwares presentes em cada Mac foram desenvolvidos pela mesma empresa que faz o próprio Mac, você tem um sistema totalmente integrado. O OS X trabalha em conjunto com o processador do seu Mac para viabilizar o melhor desempenho possível. O trackpad Multi-Touch, presente em cada notebook Mac, dá a você espaço mais do que suficiente para que você possa deslizar, dar um toque, juntar e separar os dedos para interagir com a maioria dos apps do seu sistema. O OS X aumenta a duração da bateria porque reduz o brilho da tela em condições de baixa luminosidade e até regula a atividade do processador entre as teclas pressionadas.

Defesa contra vírus e outras ameaças:
Sem que seja preciso você tomar alguma atitude, o OS X oferece um sistema multicamada de defesas contra vírus e outros aplicativos maliciosos, ou malwares. Por exemplo, evita que os hackers danifiquem seus programas, usando uma técnica chamada “sandboxing”, que restringe as ações dos programas no seu Mac, quais arquivos podem ser acessados e quais programas podem ser executados. Mas ainda há outros recursos automáticos de segurança como a Library Randomization, que evita que comandos maliciosos encontrem seus alvos e o Execute Disable, que protege a memória dos Macs contra ataques.

Um nível de segurança mais elevado:
Com o FileVault 2 seus dados estão a salvo e seguros, mesmo se eles caírem em mãos erradas. O FileVault codifica o drive inteiro do seu Mac, ajudando a manter os seus dados em segurança com codificação XTS-AESW 128. Criptografia inicial foi desenvolvida para ser rápida e discreta. Ela pode codificar qualquer drive removível, ajudando você a proteger backups no TimeMachine e outros drives externos com facilidade. Quer recomeçar do zero ou dar seu Mac para alguém? O FileVault 2 torna muito fácil limpar todos os seus dados do Mac. O apagamento instantâneo remove a chave de criptografia do seu Mac na hora, deixando os dados totalmente inacessíveis.

Sempre alerta:
Às vezes, arquivos que parecem inocentes, baixados da Internet, contêm aplicativos maliciosos escondidos. É por isso que os arquivos baixados usando o Safari, Mail e iChat são conferidos para ver se eles contêm algum aplicativo. Se isso ocorrer, o OS X o avisa e o alerta a primeira vez que o arquivo for aberto. Você decide se quer abrir a aplicação ou cancelar a tentativa. E se um arquivo contém um programa identificado como malicioso, o OS X aconselha que você o mova para o lixo.


Requisitos gerais
• OS X v10.6.8 ou posterior
• 2 GB de memória
• 8 GB de espaço disponível
• Algumas funcionalidades precisam de um Apple ID; aplicam-se termos e condições.
• O acesso à Internet necessita de um provedor de serviços de Internet; sujeito ao pagamento de tarifas.

Modelos compatíveis
• iMac (da metade de 2007 ou mais recente)
• MacBook (de alumínio, do final de 2008, do início de 2009 ou mais recente)
• MacBook Pro (da metade para o final de 2007 ou mais recente)
• Xserve (início de 2009)
• MacBook Air (do final de 2008 ou mais recente)
• Mac mini (do início de 2009 ou mais recente)
• Mac Pro (do início de 2008 ou mais recente)


INSTALAÇÃO

Hackintosh Yosemite – Como instalar o Mac OS X no PC


LINKS PARA DOWNLOAD

GDRIVE

FAÇA SEU COMENTÁRIO.FAÇA SEUS COMENTÁRIOS